quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GlossyBox - Versão Premium


Olá meninas,

Há uns meses ouvi falar da GlossyBox, que é uma espécie de assinatura de produtos cosméticos. Funciona assim: você paga uma taxa mensal e recebe produtos em casa, tamanho normal e amostras. Assinei a Premium e hoje fui pegar minha terceira caixinha. Após 3 caixas, acredito que dê para avaliar. 

A caixinha por si só já é um mimo: ela é de material bem firme e parecido com aquelas que se vendem em papelarias, vou colecionar! Nos dois primeiros meses não tirei fotos de cada parte da embalagem, fiz como criança que abre rasgando tudo hehehe



Na caixinha do primeiro mês recebi:
1)  1 refil para paleta de sombra da Artdeco
2) 1 Desodorante em Spray da marca Fa (tamanho normal). Não conhecia a marca e gostei do perfume do desodorante.
3) 1 amostra do protetor solar Minesol Oil Control da Roc (5g)
4) 1 amostra do sabonete Oil Free Acne Wash da Neutrogena (5mL)
5) 1 amostra do Shampoo Citrus Verbena, Loccitane (30ml)
6) 1 amostra do Gel de Ducha Citrus Verbena, Loccitane (30ml)



Na caixinha do segundo mês recebi:



O único que veio em tamanho normal, apesar de ser pequenino é o Mineral Concealer da Artdeco. Por mim, só ele já valeu a pena. Pesquisei na internet e o preço médio tava R$ 60,00.

A única coisa que não gostei foi que pedi para não receber amostras de perfume e mês passado recebi.

Achei a caixa um tanto... fraquinha. Mas, apesar da grande quantidade de amostras, a maquiagem cobriu o custo.



Quanto a caixinha deste mês, retirei hoje e tive uma agradável surpresa! A caixinha era de natal e no lugar rosa apagadinho de sempre, a caixa é vermelha com laço dourado, linda. Fotinho dos produtos e depois, post específico falando de cada coisa que veio ;o)))


Beijinhos
Ale


domingo, 18 de dezembro de 2011

Savon du Chef de Cuisine - Mahogany

Olá!

Tirando a poeira do Blog, após um mês sem postar! Faltava inspiração, até testar esse sabonete maravilhoso.
Ele existe em duas versões: Verbena e Fruit Exotic, comprei o segundo pois amei o cheiro! 




Sobre a Mahogany, sou apaixonada pelos sabonetes e creminhos da marca, que comecei a usar há alguns anos por não fazerem testes em animais. Aliás, o fato de colocarem isso no site faz crescer meu respeito pela marca.

Enfim, fui renovar meu estoque de sabonete líquido e resolvi perguntar pelo produto, que li a respeito em outro Blog. O sabonete promete limpar as mãos e retirar o cheiro dos temperinhos e demais ingredientes que usamos. Levei para casa e coloquei na cozinha, pronto para o primeiro teste, lavei as mãos e gostei muito do produto. O cheirinho é bom, meio fortinho mas não deixa impregnado na mão; a mão não ficou ressecada, é bem suave, e a espuma bem boa.

Hoje, resolvi fazer meu almoço de preguiçosa: massa alho e óleo!!! Lá foi D. Alessandra para a cozinha picar alho e, não preciso nem dizer o estado que ficaram minhas mãos né? Olhei para o frasco de sabonete e pensei: vamos ver se você realmente funciona! Lavei as mãos e não sobrou nada do cheiro impregnante do alho! Sei que cheirei, cheirei e nada, nadica de nada do cheiro de alho!

Produto testado e aprovadérrimo ;o)))

Onde comprei: Na loja da marca, no Barra Shopping Sul
Custo: R$ 34,00 a embalagem com 500ml
Vale a pena (custo benefício)? Sim! Rende muito pois um pouquinho de nada limpa toda a mão.
Minha impressão: estou apaixonada pelo produto, pelo cheiro, eficácia, não agressão à pele, rendimento e custo.

Também tem, da mesma marca um sabonete que é para usar enquanto se lava a louça, para proteger as mãos do ressecamento (link aqui). Na próxima visitinha à Mahogany, lá vou eu comprar!
Beijinhos
Ale