domingo, 18 de dezembro de 2011

Savon du Chef de Cuisine - Mahogany

Olá!

Tirando a poeira do Blog, após um mês sem postar! Faltava inspiração, até testar esse sabonete maravilhoso.
Ele existe em duas versões: Verbena e Fruit Exotic, comprei o segundo pois amei o cheiro! 




Sobre a Mahogany, sou apaixonada pelos sabonetes e creminhos da marca, que comecei a usar há alguns anos por não fazerem testes em animais. Aliás, o fato de colocarem isso no site faz crescer meu respeito pela marca.

Enfim, fui renovar meu estoque de sabonete líquido e resolvi perguntar pelo produto, que li a respeito em outro Blog. O sabonete promete limpar as mãos e retirar o cheiro dos temperinhos e demais ingredientes que usamos. Levei para casa e coloquei na cozinha, pronto para o primeiro teste, lavei as mãos e gostei muito do produto. O cheirinho é bom, meio fortinho mas não deixa impregnado na mão; a mão não ficou ressecada, é bem suave, e a espuma bem boa.

Hoje, resolvi fazer meu almoço de preguiçosa: massa alho e óleo!!! Lá foi D. Alessandra para a cozinha picar alho e, não preciso nem dizer o estado que ficaram minhas mãos né? Olhei para o frasco de sabonete e pensei: vamos ver se você realmente funciona! Lavei as mãos e não sobrou nada do cheiro impregnante do alho! Sei que cheirei, cheirei e nada, nadica de nada do cheiro de alho!

Produto testado e aprovadérrimo ;o)))

Onde comprei: Na loja da marca, no Barra Shopping Sul
Custo: R$ 34,00 a embalagem com 500ml
Vale a pena (custo benefício)? Sim! Rende muito pois um pouquinho de nada limpa toda a mão.
Minha impressão: estou apaixonada pelo produto, pelo cheiro, eficácia, não agressão à pele, rendimento e custo.

Também tem, da mesma marca um sabonete que é para usar enquanto se lava a louça, para proteger as mãos do ressecamento (link aqui). Na próxima visitinha à Mahogany, lá vou eu comprar!
Beijinhos
Ale




Nenhum comentário:

Postar um comentário