sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saga Bepantol - Último capítulo


Após dias sem conseguir atualizar, segue a saga Bepantol, em seu último capítulo, pelo menos por enquanto.

- Bepantol como máscara hidratante para pés e mãos (e todas áreas ressecadérrimas)
        Quando inventamos de fazer faxina sem luva as mãos ficam em estado deplorável, ai descobri que a pomadinha amada ajuda muuuuito a esquecer os efeitos dos produtos de limpeza: Nas mãos uso passando bastante Bepantol e deixando o quanto aguentar, o brabo é aguentar a meleca então uso muito pouco. Para potencializar, pode colocar uma luva plástica para abafar e fazer mais efeito.
      Sabe quanto teus pés pedem socorro e estão ressecados a ponto de você achar que não tem solução? Bepantol tem a solução! Passo uma camada bem grossa nas áreas mais ressecadas e pouquinho nas menos, coloco uma meia por cima e deixo agir. Costumo usar antes de dormir no inverno, ai a meia aquece os pés, ou antes de ir para academia faz um bom efeito. Melo os pés, coloco a meia e vou malhar, ai acho que com o calor do exercício fica beeeem hidratado, só cuide para ser uma meia não muito fininha, caso contrário vai passar para o tênis e detoná-lo (não preciso dizer como descobri isso né?). Aplicando 2 ou 3 dias seguidos já notas grande diferença, depois, uma vez por semana é suficiente. Se o caso dos teus pézinhos exigir UTI Dermatológica, uma dica que achei na internet e funciona é aplicar o Bepantol e depois "enfaixar" o pé com aqueles filmes plásticos que se usa na cozinha, esse plástico vai abafar e potencializar o efeito do Bepantol.

 - Anti-lábios-rachados no inverno:
         Após anos tentando resolver o ressecamento dos meus lábios no inverno e me livrar das terríveis casquinhas, submeti minha boca ao teste do Bepantol e amei o resultado. Já usei desde manteiga de cacau a cremes específicos (e caros) para região dos lábios, e o Bepantol e mais dois produtos foram os que empataram nos melhores efeitos. Passo a pomadinha de noite, antes de dormir, sempre que sinto que os lábios estao ressecados, uma noite e já acordo sem ressecamento e as casquinhas vão embora.


           Até novos testes, essas foram as aplicações que achei para a pomadinha. Caso eu descubra mais coisas, volto a falar dela.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário