sábado, 5 de novembro de 2011

Bepantol Baby - pontinhas e tatuagens

       Continuando a falar do amado Bepantol, outros dois testes que já fiz e deu efeito foram nas pontas do cabelo e para cicatrização da minha tatuagem.

- Bepantol salvador de pontas duplas e espigadas:
       Quanto às pontas dos cabelos, ajuda quando você está com as pontinhas com aspecto ressecado, abrindo escamas, parecendo sem vida e precisando um socorro. Coloca uma pequena quantidade de bepantol nas mãos, esfrega uma na outra (para aquecer e ficar mais fácil de espalhar), e aplica nas pontas. Deixa por um tempo, dorme ou deixa umas horinhas cabeleira e depois lava normalmente. Os principais cuidados para esse procedimento são: não passar demais, passar apenas nas pontas e lavar depois. Não tente sair de casa sem lavar as pontas pois fica melado, gorduroso e não é bonito sair com os fios com cara de sujinho por ai! (gostaria de poder avisar isso à algumas pessoas)

- Bepantol amigo das tattoos:
         O uso do Bepantol como cicatrizante em tatuagens é orientado pelos próprios tatuadores. Quando fiz minha tatuagem me surpreendi com a dor, que foi menor do que pensava que seria durante o procedimento. Saí da clínica feliz da vida, com a sensação de "nem doeu"! No dia seguinte lembro-me de acordar com a pele repuxando e com a sensação de que eu tinha dormido no sol. Passei o Bepantol e alguns minutos depois, voilá, a dor sumiu, o repuxar de pele cessou e as casquinhas cairam naturalmente, alguns dias depois, sem ressecar nada! Até hoje passo um pouquinho em cima da tatuagem de vez  em quando, para hidratá-la bem e evitar que resseque e desbote antes do tempo.


        E você que está ai, sentada(o) lendo este post e não fez nenhum teste com a pomadinha, que tá fazendo aí parada(o)???

Beijo,
Ale

3 comentários:

  1. é boa msm...eu idico sempre para tatuagens!!

    ResponderExcluir
  2. Estou usando pra queimadura de moto, foi de leve. Não ardeu mais depois que eu passei Bepantol!

    ResponderExcluir
  3. A bepantol tem que ser a derma ou a baby. Qual das duas resolve na cicatrização da tatuagem.

    ResponderExcluir