sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bepantol - cuticulas e contra manchas de coloração

- Bepantol para a salvação das cutículas:
       Calma meninas, salvação não! Ele não as mantém a salvo em suas unhas, ele as assassina!

       Neste caso o efeito não ocorre imediatamente, para isso existem outros produtinhos que falarei em outra oportunidade, na verdade o Bepantol promove a redução das cutículas com o uso contínuo, através de hidratação. Basta aplicar Bepantol sobre as cutículas (pés e mãos) espalhando bem, hidrata muito e com o tempo as cutículas reduzem por estarem bem hidratadas.

- Bepantol contra manchas de tinta de cabelo:
        Não sei quanto as outras mulheres mas eu, devido a minha brancura, sempre saio com a pele manchada do salão. Você sai linda, maravilhosa, cabelo tingido, escovado e testa manchada (afff!). Eu levava uns dois dias para me livrar das manchas, era hidratante, esfoliante, tira-manchas e nada de sair... só faltava passar bombril! a cabelereira passava aqueles produtinhos para proteger e nada de salvar minha testa. Um dia tava pintando o cabelo em casa e não tinha nada para passar para proteger, ai peguei meu amigo Bepantol e descobri que ele é melhor que muito protetor de tinta! Hoje passo uma camadinha de Bepantol antes de pintar e até saio com a pele manchada, mas noto que fica só no dia, bem mais fácil de clarear. Ainda não desisti de arrumar uma maneira de sair limpinha, mas o Bepantol tem ajudado a não prorrogar a mancha por mais dias.

        Alguém tem alguma dica para não ficar com a testa listrada quando pintar o cabelão??

Beijinhos!
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário