segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Garnier Body - Nutri Intensivo




Sabe aqueles produtos que sempre queremos encontrar? Que seja eficiente, resolva seus problemas rápido e custe baratinho? Esse é o caso do hidratante Garnier Body.

Como já falei antes, tenho Ictiose e, por isso, minha pele é muito ressecada, sobretudo no inverno, quando preciso normalmente utilizar cremes indicados por dermatologista, manipulado (e caro), juntamente com óleos hidratantes. Caso contrário, saio espalhando casquinhas por todo canto e minha pele chega a criar rachaduras de tão seca. Enfim, nem sempre o orçamento permite gastar no creminho manipulado por todo inverno então, nos períodos em que minha pele está sob controle testo opções mais baratas. A descoberta do último inverno foi esse creminho ma-ra-vi-lho-so da Garnier, que realmente hidrata bem e, com o passar dos dias dá para perceber que a pele vai ficando cada vez mais hidratada. A linha possui cremes para vários tipos de pele, eu usei o para pele extra-seca (foto).

O que o fabricante promete? O creme conta com a tecnologia Hidrafix, que garante a hidratação por mais tempo, possui sistema antievaporação, cria uma reserva de hidratação, forma uma barreira protetora na pele e, após 7 dias transforma a pele, promovendo uma hidratação natural.

O que eu percebi: Na primeira aplicação já gostei do produto. A consistência é muito boa, nem líquida nem cremosa demais, espalha fácil e absorve relativamente rápido. Graças a facilidade de espalhar, rende bastante, mesmo usando 2x ao dia, com a pele bem ressecada, a embalagem dura umas 3 semanas (isso que não poupo e passo o quanto acho necessário). Confesso que na primeira aplicação fiquei apreensiva quando ao cheiro, que parecia meio forte, mas vi que ele não agride nem briga com perfume ou cheiro de outros produtos, abri os frascos na farmácia e vi que cada versão tem um perfume diferente então, ainda não posso falar dos outros por que não usei. Depois de absorvido, fica suave. Quanto à tal da barreira protetora, dá sim a impressão de que tem uma espécie de filme protetor, notei que ao molhar a pele, parece que ela continua com a hidratação, depois de uns dias de uso, mesmo logo após o banho, não sentia a pele repuxada. O resultado foi que acabei abandonando meu ex-creminho-preferido de supermercado e farmácia e adotei o da Garnier como preferido, não que o anterior seja ruim, mas este é melhor.

Vale a pena a compra? Sim, vale muito a pena. O custo dele fica entre R$ 5,00 e R$ 8,00 em Porto Alegre e se acha fácil nas farmácias, supermercados e lojas como Americanas ou Renner. Quando acho em promoção já compro 2 ou 3 frascos para não ficar sem hehehe Como a hidratação é eficiente, rende bastante e é baratinho, a compra vale. Só cuide para, se sua pele não for muito ressecada, não comprar o para Pele Extra-seca pois pode ficar "pesado" na pele.

Alguém conhece as outras versões? Se sim, põe no comentário para dividir com o povo!

Beijinhos
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário