terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Prime Cuticle - Universo Beauty

Olá!

Esta que escreve o post tem um sério problema com as cutículas. Dois ou três dias de descuido bastam para eu virar a portadora das cutículas mais horrendas do mundo. Manicure era uma desgraça: tiravam demais, cortavam, depois criava as franjinhas ressecadas terríveis e por aí ia! Há uns anos desisti de achar uma manicure que não tirava bifes de meus dedos e comecei a pesquisar produtos para resolver quimicamente o problema. Utilizo diversos produtos e hoje vou falar de um que é barato, prático e hidrata para valer, o Prime Cuticle, da Universo Beauty. O produtinho pode ser comprado pela internet no site da empresa.

(imagem retirada do site da Universo Beauty)

Como funciona? O produto vem em uma embalagem que parece uma caneta, com óleos hidratantes dentro. A ponta da caneta tem um formato que facilita muito a aplicação, servindo inclusive para empurrar qualquer pele que esteja sobre a unha. Basta tirar a tampa da canetinha e passar a ponta sobre a região ressecada, o produto espalha fácil e, apesar de ser composto por óleos, não fica gorduroso e logo é absorvido pela pele. Após alguns dias é possível notar que as cutículas crescem mais lentamente e melhora em muito o aspecto; com o uso contínuo torna-se praticamente desnecessário a remoção com alicates e formas de tortura tradicionais.

Onde comprar? Nunca vi em lojas, que eu saiba, só na loja virtual da Universo Beauty. É só comprar no site e esperar em casa ;o))

Quanto custa? Uma canetinha custa R$ 29,90 e tem uns kits com 3 unidades que tem desconto e com a canetinha de uso noturno, que ainda não usei, então não sei se vale a pena!

Vale a pena? Eu gosto muito da canetinha e sempre a tenho na bolsa, é muito prática de aplicar e, como não mela, dá para aplicar até no trabalho. O rendimento é ótimo, dura muito. Eu não abro mão da ajuda de outros produtos, mas a canetinha tá sempre presente nas minhas listinhas de compras quando acaba. Então, na minha opinião, vale a pena sim ;o)

Beijinhos!
Ale


Nenhum comentário:

Postar um comentário