domingo, 27 de maio de 2012

Demaquilante para peles sensíveis: Toleriane - La Roche Posay


Olá!


Quem tem pele sensível e/ou ressecada sabe muito bem a dificuldade de se achar um demaquilante que retire a maquiagem sem destruir a pele do rosto, principalmente a área dos olhos, normalmente acabo com alergias, ou irritação na área dos olhos, ou com a pele ressecada ou... com toda maquiagem no rosto, sentindo-me uma pateta por ter pago por um produto que não funciona! O Toleriane Dermo Nettoyan, da La Roche Posay socorre bem quem tem a pele sensível.

Este demaquilante cumpre bem o que se propõe e mantém a pele bem cuidada. A textura dele é bem leve, parecendo um gel-creme, espalha fácil e rende bastante, não pesa na pele e retira todas as sujeirinhas acumuladas durante o dia; o cheiro é suave e retira base, pó e sombra com facilidade. O defeito dele: máscara para cílios à prova d'água! As que não são (maioria que uso), ele retira 100%, as a prova d'água exigem uma certa paciência e 2 ou 3 tentativas, mas acaba retirando. Se você gosta de espalhar bastante máscara e usa à prova d'água, vai ter um certo trabalho. Vale a pena o trabalho extra? Sim! Se você tem a pele sensível e/ou ressecada e/ou com tendência a alergias, vale muito a pena. É o único demaquilante (que já testei) que nunca briga com minha pele, só por isso acho que vale muito a pena.

Em Porto Alegre acho ele fácil na Panvel e custa em torno de R$ 40,00 o frasco com 200mL, que rende bastante. Acho o custo x benefício muito bom.

Beijos,
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário