segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sabonete Esfoliante de Castanha - Vyvedas





Olá!

Esta é e primeira resenha negativa! Testei e amei este sabonetinho? #NOT! Odiei, detestei, tá lá, esquecido no banheiro...

Quem me conhece, sabe que não resisto a um produto novo. Tava lá eu na farmácia, olho para o lado, onde tem os produtinhos especiais (e caros) e vejo este sabonetinho, ao lado de produtos que conheço e são ma-ra-vi-lho-sos... pego, vejo o preço R$ 9,00!!! Penso: ah! não conheço a marca mas, por esse preço deve ser bom! Grande engano meu... enorme engano!

Não sei quanto às demais mas, para mim, sabonete esfoliante tem que dar uma LEVE abrasão na pele, tu tem que sentir que tá esfoliando (afinal, é esfoliante), mas não pode parecer que está lixando a pele. Entrei no meu banhinho feliz da vida com o novo sabonete, comecei a passar na pele e inicialmente gostei, a base dele parece ser bem emoliente. Eis que, quando começa a gastar e entram as particulas que deveriam esfoliar, parece que passaram o sabonete na areia grossa e elas estão tentando destruir tua pele! A impressão que eu tinha é que estava sendo toda arranhada por areia, terra, pedra pomes, e tudo que tu possa imaginar rasgando tua pele.

Enfim! Não amei, não aprovei! Pode ser que os outros sabonetes da linha sejam bons, percebi que a base dele é bem emoliente, acho que vou comprar um não assassino de pele, digo, esfoliante para testar e depois posto aqui minha impressão.

Pontos positivos do produto: cheiro agradável, base emoliente, tamanho bom para viagens.
Pontos negativos: preço, esfoliante demais (parece pedra pomes)
Compraria novamente? Não, mas darei outra chance a outros produtos da marca.

Beijinhos
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário