segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Máscara Moi Moi - L'Anza Healing Haircare



Para infelicidade do meu bolso e alegria dos meus cabelos, que aliás acabo de cortar bem curto, descobri há um tempo os produtos da L'Anza. Descobri em um momento de desespero, onde meus fios quebravam da raiz devido a uma escova progressiva mal feita.
Entrei em um salão para tentar arrumar as madeixas, a dona do salão (hoje responsável pelos meus fios) olhou, olhou, fez uma careta e disse que não havia muito o que fazer naquele momento. Puxou um shampoo e condicionador da L'Anza e me disse:  usa isso por 2 semanas, se teu cabelo não der uma melhorada recebo de volta e devolvo o dinheiro (AH! Dona Lu falou minha língua hehehe). Em alguns dias as pessoas passaram a perguntar o que eu tinha feito no cabelo, pois estava muito bonito e eu, além de não devolver o shampoo, virei fã da marca e da dona do salão que tinha o indicado.

Minha última aquisição da marca foi a máscara Moi Moi. Já usei máscaras desde baratinhas de supermercado até importadas e esta é uma das minhas preferidas. O cheiro é um pouco forte, mas bom, fica por muito tempo no cabelo; a textura é grossa, bem grossa, o que faz com que o produto renda muito, um pouquinho e se espalha por todo cabelo, assim que você começa a espalhar já sente o cabelo hidratado. 
O efeito? Bem, tá sem tempo de sair de casa e quer um cabelo cheiroso, com brilho, macio e com cara de quem saiu do salão? Dez minutos com essa máscara lhe dão tudo isso! Normalmente faço minhas hidratações final de semana e, quando uso essa máscara, sinto a hidratação dela por toda a semana, por isso, gosto de usá-la após tinturas e processos quimicos destruidores do cabelo.
O custo da máscara é alto, paguei R$ 90,00, mas ela rende. Já a usei umas 5 ou 6 vezes e ainda tem mais de meio pote, isso com meu antigo cabelo, que era volumoso e até o meio das costas.

Esse vai para a lista dos que valem muito a pena!

Abraços
Ale


Um comentário:

  1. Adoroo essa mascara!
    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/
    muito barato aqui

    ResponderExcluir